Central de Ajuda
Para obter maiores informações sobre o produto, basta clicar em sua foto ou no botão "Comprar", que fica abaixo da foto.
Para colocá-lo no carrinho de compras, basta clicar no botão "Comprar" dentro da tela de descrição do produto.
Todos os produtos disponíveis em nossa loja virtual têm uma descrição, na qual são apresentadas suas principais características.
Mediante solicitação, informamos os clientes quanto à reposição de qualquer produto.
Para ser avisado (a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.
O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.
Há duas formas de localizar os produtos na loja virtual:
Escolher o departamento na lista de produtos.
Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome do produto. Você pode pesquisar também por marca do produto, departamento ou pelo nome clicando no menu Buscar Produto localizado no rodapé do site.
Preencha todos os campos conforme solicitado no cadastro na loja. Caso queira alterar seus dados, basta clicar em Meu Cadastro para efetuar alterações de endereço, senha e dados pessoais.
Para finalizar sua compra, clique no botão "Finalizar Compra" em Carrinho. Caso você ainda não seja cadastrado em nossa loja, será automaticamente direcionado à página de cadastro, caso possua, apenas digite seu e-mail e senha.
Para acompanhar seu pedido acesse Acompanhe seus pedidos.
Caso tenha cadastro efetue o login e veja a lista de pedidos já feitos.
Caso não tenha cadastro digite seu e-mail e o número do pedido.
Você pode pagar on-line pelo sistema Pagseguro, através de cartão de crédito, boleto bancário, débito e transferência on-line.
Ainda existe a opção de pagamento na entrega do produto, mas essa opção só é válida para retirada em nossa loja em Santos / SP.
O pedido estará sujeito à aprovação do Pagseguro e o prazo para aprovação do pagamento é até 2 dias úteis.
Caso o pagamento não for aprovado nossa central de atendimento entrará em contato pelo e-mail cadastrado.
Caso tenha tido algum problema na hora de efetuar o pagamento, acesse o Meu Cadastro e refaça o pagamento.
Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento.
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do carrinho no campo "Calcule o frete".
No carrinho é informado o prazo de entrega, que pode sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).
Entrega a domicilio na(s) cidade(s): SANTOS.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra ou forneça o endereço correto para novo calculo do frete.
Entrega a domicilio: SANTOS.
Confira as regras:
Os períodos de entrega são: manhã e tarde;
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.
Compra concluída: após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra ou forneça o endereço correto para novo calculo do frete.
Em caso de recebimento de pedido incompleto, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.